Bom dia!
O encerramento urgente da esquadra da PSP na ilha dourada está no topo de uma lista de prioridades que a Associação Sindical dos Profissionais de Polícia tem para apresentar ao novo governo. O dirigente nacional afirma ao JM que a Madeira precisa, no mínimo, de mais 200 agentes.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca Grutas de São Vicente sem luz ao fundo do túnel. Espaço está fechado há quatro anos. Em outubro, foi anunciada ao JM uma avaliação à segurança no início deste ano. Até agora, nada aconteceu.
No Funchal, Pedra apresenta contas da Câmara. Presidente da autarquia destaca capacidade de execução e lamenta herança com dívidas à ARM.
Destaque também para a indefinição na AMRAM. Suspensão de Carlos Teles gera dúvidas na liderança da Associação de Municípios.
Saiba ainda que Governo volta a baixar imposto. Rogério Gouveia procura atenuar mais um aumento de preços.
Deputados assinalam Abril é outro assunto de relevo nesta edição que realça um evento JM. Formação explica ‘Simplex Urbanístico’. Iniciativa decorre segunda e terça-feira. Módulo sobre fundos europeus já encerrou inscrições.
Não perca ainda Rui Zink, vem abrir o Festival Aqui Acolá.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!