Amanhã, pelas 18h00, a Orquestra Clássica da Madeira apresenta um recital com flauta, marimba e harpa no Savoy Palace que recentemente recebeu o título Europe´s Leading Luxury Hotel 2024 pelos World Travel Awards.
Um concerto integrado na programação de música de câmara da temporada da Orquestra Clássica da Madeira, onde os músicos da Orquestra têm o seu espaço para partilhar com o público a solidez da sua formação e as possibilidades técnicas e sonoras dos seus instrumentos.
O recital de flauta transversal, marimba e harpa é, assumidamente, desafiante para Pedro Camacho, Duarte Santos e Jéssica Sá, que irão presentear o público com um programa tecnicamente exigente e de valor musical excecional. Neste recital serão interpretadas obras de Claude Debussy, Frederick Chopin, Nino Rota, Ian Clarke, Jacques Ibert, Gareth Farr e Astor Piazzola, numa conjugação pouco habitual, mas que nos vai maravilhar pela qualidade da escrita musical das obras e pela refinada interpretação.
Nesta proposta musical, Duarte Santos e Pedro Camacho, músicos da Orquestra Clássica da Madeira e Jéssica Sá, colaboradora habitual nos programas da Orquestra, vão demonstrar as suas exímias capacidades técnicas e artísticas.
Os bilhetes têm um custo de 15 euros (preço único) estão à venda na receção do Hotel Savoy Palace.