Homem de 39 anos morto no Seixal (Setúbal) após ser agredido com martelo na cabeça

Um homem, de 39 anos, morreu esta madrugada no concelho do Seixal, distrito de Setúbal, depois de ser agredido com um martelo na cabeça, disse fonte da Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) à Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o homicídio aconteceu “na via pública”, cerca das 02:00 da madrugada de hoje.

“A vítima mortal, um homem de 39 anos, terá sido agredido com um martelo na cabeça, por um suspeito que terá fugido, mas que foi intercetado”, disse a fonte.

Segundo a fonte, foi dado conhecimento do crime à Polícia Judiciária (PJ), que já se encontra a investigar o caso.

Fonte da PSP, adiantou, entretanto, à Lusa, que o incidente ocorreu na Rua C, Quinta das Lagoas, em Santa Marta de Corroios, Seixal.

De acordo com a fonte, foi acionada a VMER de Almada e uma ambulância, “que ainda tentaram transportar a vítima ao hospital”, mas o homem acabou por falecer no interior da ambulância.

Segundo as primeiras diligências da PSP relativamente à vítima, a autoridade apurou tratar-se de um homem, com 39 anos de idade, residente naquele bairro.

Já no sentido de localizar o presumível suspeito do homicídio, o mesmo foi intercetado pela PSP, na Rua do Rouxinol, em Corroios.

“O indivíduo suspeito foi conduzido à Esquadra de Investigação Criminal da PSP do Seixal, onde foi entregue à Polícia Judiciária [PJ] para continuação das diligências de investigação”, referiu a fonte.

A PSP comunicou os factos ao Ministério Público e, neste momento, a Polícia Judiciária continua as diligências de investigação, acrescentou a mesma fonte.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *