Através de uma nota enviada às redações, o PS deu conta que Paulo Cafôfo esteve hoje no Campo da Barca com os motoristas da Rodoeste e da CAM, que se encontram em greve por não verem cumpridas as suas reivindicações e que durante esta manhã tencionam dirigir-se à Quinta Vigia para pedir influência ao presidente do Governo Regional.
O presidente do PS-Madeira ouviu os motoristas da Rodoeste e da CAM, que pedem atualizações salariais e melhores condições de trabalho. “Estamos solidários com a situação destes trabalhadores”, afirmou Paulo Cafôfo, que, em caso de vitória nas eleições, garantiu “total colaboração, no sentido de agilizar as relações com a Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF)”.
Na mesma nota, o partido sublinha que “a mobilidade é uma das prioridades do programa eleitoral do PS-M, que propõe a existência de um único passe regional, mas também a gratuitidade dos transportes públicos para pessoas com menos de 25 anos e mais de 60”.
“Estas medidas visam apoiar as famílias com os custos com transportes, mas também incentivar a utilização de transportes públicos, promovendo uma mobilidade sustentável”, salienta Paulo Cafôfo.