PAN alerta para as consequências da dupla insularidade no Porto Santo

“A nossa campanha será no terreno, junto das pessoas, divulgando a nossa mensagem e para primeiro dia consideramos importante dar ênfase ao Porto-Santo”, afirma Mónica Freitas.

O PAN arranca amanhã oficialmente com a sua campanha no terreno. Com uma comitiva encabeçada por Mónica Freitas, o partido foca a sua atenção em várias zonas da Madeira e, inclusive, na ilha dourada.

“A nossa campanha será no terreno, junto das pessoas, divulgando a nossa mensagem e para primeiro dia consideramos importante dar ênfase ao Porto-Santo. É fundamental alertar para as consequências da insularidade e neste caso, da dupla insularidade”, defende a candidata.

A comitiva que fica na Madeira é liderada por Marco Gonçalves e Válter Ramos. De manhã, o grupo vai estar na Ponta de Sol e Calheta, à tarde segue em direção ao concelho da Ribeira Brava.

“Mantemos a nossa identidade, pretendendo passar a nossa mensagem de forma diferente e entregar coisas que sejam úteis às pessoas para o seu dia-a-dia. Temos também materiais didáticos de forma a tornar a campanha mais divertida e apelativa, como o jogo ‘Quantos Queres?’”, esclarece o partido numa nota de imprensa.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *