CH defende que família seja prioridade nas políticas públicas

O CH reafirma que a família é uma base fundamental da sociedade e deve ser respeitada em todas as políticas públicas.

Miguel Castro, cabeça de lista das eleições regionais, destaca que a família deve ser o centro das decisões políticas. O CH propõe medidas para apoiar a natalidade e fixar famílias em concelhos com perdas populacionais, como subsídios diretos e reduções fiscais para famílias significativas.

Defende também deduções no IRS para produtos essenciais para bebés e crianças até cinco anos e alimentos para pessoas com alergias ou intolerâncias.

Renata Rocha, membro da Juventude CH Madeira, reforça a importância de a família manter o papel central na educação das crianças, resistindo à imposição de ideologias externas. O partido compromete-se ainda a lutar pelo direito à habitação digna, combater a especulação imobiliária e repudiar qualquer forma de violência familiar, promovendo políticas de respeito.

“O Chega Madeira é o único partido que coloca a família como prioridade máxima. Não cederemos perante ideologias destrutivas e políticas que enfraquecem o núcleo familiar. Lutamos por uma Madeira onde as famílias sejam respeitadas, apoiadas e valorizadas”, conclui Miguel Castro.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *