Uma rusga policial realizada na Rua das Fontes, no Funchal, na passada terça-feira resultou na apreensão de várias doses individuais de ‘haxixe’, ‘bloom’ e dinheiro a três indivíduos que acabaram por ser constituídos arguidos.
Na atividade policial, desenvolvida pelo Comando Regional da PSP Madeira, a Divisão Policial do Funchal, foi identificado um jovem de 21 anos, natural e residente em Câmara de Lobos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, tendo-lhe sido apreendidas 45 doses individuais de ‘haxixe’ e 290 euros em dinheiro, “por suspeita de proveniência ilícita”.
O segundo trata-se de um jovem de 29 anos, estrangeiro, sobre o qual recai também a suspeita de crime de tráfico de estupefaciente. Tinha em sua posse 14 doses individuais de ‘haxixe’.
Foi também identificado outro jovem de 20 anos, natural e residente no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes, ao qual foram apreendidas nove doses individuais de ‘bloom’.
A PSP indica que os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência.
Em comunicado, o Comando Regional da PSP Madeira alerta para os efeitos nefastos que estes tipos de drogas produzem na saúde dos seus consumidores.