Funchal admite ajustar horários da noite

Bom dia!

A proposta de períodos de funcionamento na noite da capital pode sofrer correções. Essa disponibilidade da autarquia resulta dos contributos deixados por 114 cidadãos e 13 empresas durante o período de debate público. O vereador João Rodrigues acredita que até final do mês estará concluído o regulamento.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca a saúde. Faltam vacinas para crianças e adultos. Rutura parcial atinge alguns centros de saúde. SESARAM minimiza a falha e garante reposição do stock até à próxima semana.

Espetáculos ao vivo deixaram um milhão é outro tema de destaque. Estatística garante que números de 2023 representam um recorde absoluto na Madeira. A esmagadora maioria da receita ficou no Funchal.

Saiba ainda que vítimas de violência doméstica já podem pedir até 522 euros por mês e que PSD já decidiu sobre proposta de Manuel António Correia, mas mantém segredo.

Não perca as Ocorrências com três temas de relevo: PSP investiga agressão a duas jovens no Funchal; PJ apanha homem com três mil notas falsas; EMIR e Cruz Vermelha salvam turista.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta sexta-feira!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *