TAP cobra o dobro das concorrentes

Os preços praticados pela TAP fazem hoje a manchete do JM. Fizemos as contas e concluímos que viajar entre o Funchal e Lisboa, na TAP, em maio, representa um custo a rondar os 500 euros.

Tomando como exemplo a última semana do mês, a mesma viagem fica por 285 euros na easyJet e por 142 euros na Ryanair. ‘TAP cobra o dobro das concorrentes’ é o título de abertura desta edição.

Na rubrica ‘Perdidos e Achados’, levamos os leitores numa viagem até à Ponta Delgada e às respetivas Lombadas, onde estrangeiros estão a destacar-se entre os novos moradores. ‘Paraíso troca residentes por turistas’, destaca o JM na primeira página.

Em Cultura, três destaques: ‘Rigo apresenta instalação no Funchal’, ‘Ribeira Brava convida Pedro Chagas Freitas’ e ‘Santa Cruz despede-se da Feira do Livro’.

Na página de Ocorrências, abrimos com o falecimento de uma jovem mãe que não resistiu a um cancro da mama raro. Outros destaques nesta secção: ‘Resgate de casal na serra demorou 13 horas’ e ‘Bombeiros chamados ao Caldeirão Verde’.

O especial de fim-de-semana, o JM Domingo, é hoje dedicado aos vinhos, uma edição recheada de sugestões e novidades.

Estas são as chamadas à primeira página, mas há mais para ler no JM.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *