Chega diz que Santa Cruz ignora comerciantes e residentes

O Chega realizou recentemente uma visita à vila de Santa Cruz, onde teve oportunidade de contactar diretamente com os residentes, comerciantes e transeuntes locais. Durante a visita, o partido liderado por Miguel Castro na Madeira levantou “preocupações graves acerca do persistente problema de mau cheiro proveniente dos esgotos na zona, uma questão que tem vindo a prejudicar a qualidade de vida da população e o comércio local.”

Em comunicado de imprensa, o partido refere que Miguel Castro, abordado por diversos cidadãos, escutou relatos frequentes de queixas já submetidas à Câmara Municipal de Santa Cruz, que “até ao momento não resultaram numa solução eficaz”. “O problema crónico dos esgotos tem gerado um desconforto generalizado, afetando particularmente os comerciantes da vila. Os proprietários dos restaurantes, em especial, expressaram a sua frustração com a situação, destacando que o mau cheiro afasta os clientes, deixando frequentemente as esplanadas vazias”, diz Miguel Castro.

O líder do Chega-Madeira comprometeu-se a dar voz a esta situação junto das autoridades competentes, reiterando que “a inércia da Câmara Municipal de Santa Cruz é inaceitável. Os residentes e empresários da vila merecem uma solução rápida e eficiente para este problema ambiental e de saúde pública.”

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *