Venezuela em convulsão

Bom dia!

Estão a agravar-se os protestos baseados na denúncia de fraude eleitoral na reeleição de Nicolás Maduro. Apoiantes de Edmundo González garantem ter prova da vitória e milhares saíram às ruas. Autoridades detiveram cerca de 750 pessoas. Portugal apela à tranquilidade. Madeira acompanha “relatos preocupantes”.

Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca um crime hediondo. Quinta Grande em choque. Freguesia chora o assassinato da menina de nove anos esfaqueada em Inglaterra. Alice era filha de casal emigrante. Assembleia, Governo e Câmara lamentam ato cruel.

Saiba ainda que vítimas de violência doméstica têm apoio de 500 euros e que todos os alunos do 5.º ano ficam na escola escolhida.

Merece também relevo a notícia que dá conta de uma petição. Mais de dez mil querem lince em casa. Animal apreendido pela GNR no Funchal está a gerar onda de solidariedade.

Lembra-se da Lagoa do Santo da Serra? Pois bem! Lagoa a menos de metade e empresa Águas e Resíduos da Madeira garante que tem plano de contingência para problema recorrente.

Tudo isto e muito mais no seu JM desta quarta-feira!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *