Pai procura filha madeirense desaparecida no continente

Jovem madeirense vive numa instituição em Coimbra.

“Pappy, vou sair à tarde com a minha amiga e se eu não atender é porque estou com ela”. Foi esta a última mensagem que Alexandre Vieira recebeu da filha, de 15 anos, que está desaparecida desde dia 30 de junho no continente.

Leonor Beatriz Pestana Vieira é madeirense, mas está a viver numa instituição em Castelo Branco. Já não vinha à Madeira desde setembro do ano passado, mas estava em constante contacto telefónico com o pai, Alexandre Vieira, o qual está desesperado para encontrar a filha.

“Mesmo que eu queira ir até lá não tenho possibilidades financeiras para isso, nem para passagem, nem para estadia”, assumiu, com voz embargada.

Ao JM, Alexandre Vieira, natural do Funchal, revelou que esta não é a primeira vez que a menina desaparece sem deixar rasto, tendo o mesmo ocorrido uma vez na altura em que Leonor vivia na Madeira.

“Mas não foi assim tanto tempo (…) Ou ela está com alguém que não a deixa telefonar ou ela deu cabo do telemóvel…mas eu não acredito muito nisso”, observou.

A Polícia Judiciária de Coimbra está, neste momento, a investigar o caso, mas, sem saber o que pensar ou esperar, Alexandre Vieira pede a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da filha que entre em contacto, através do número 931755963.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *