IL no limite vai-se abster e considera que Ireneu devia ouvir os partidos novamente

À entrada para a reunião bilateral que ocorre no salão nobre do Governo, Nuno Morna espera que executivo receba o caderno de encargos da IL.

À entrada para a reunião bilateral que ocorre no salão nobre do Governo Regional, Nuno Morna (IL), salientou que a expectativa é que recebam o caderno de encargos da IL, evidenciando que no limite irão se abster.“

Enquanto Miguel Albuquerque for o presidente do Governo, nunca”, sustentou, questionado sobre se votaria a favor e lembrando que o máximo que podem contar da IL é uma alteração de voto contra para abstenção, porque não confiam em Miguel Albuquerque. Nuno Morna considerou que o representante da República para Região deveria auscultar os partidos em uma nova ronda.

“Nós estamos constantemente com uma espada em cima da cabeça, que se chama Miguel Albuquerque. Não há garantia nenhuma que daqui a 6, 7 meses não voltaremos a passar por isto tudo” e culpa Albuquerque que vê como único responsável por esta situação.

“Neste momento, se fosse o senhor representante, reunia com os partidos que era já uma maneira de prever o que vem aí”, reiterou.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *