A candidatura PSD/CDS à Câmara Municipal da Ribeira Brava, liderada por Jorge Santos, defende um concelho mais acessível, moderno e bem estruturado, do ponto de vista da sua mobilidade interna, que efetivamente esteja ao serviço de todos os cidadãos.
É com base nesta premissa que será desenvolvido um “plano de investimento claro, realista e exequível em requalificações, acessibilidade e mobilidade, visando a requalificação do espaço urbano, derrubando barreiras arquitetónicas e garantindo que todos, incluindo pessoas com mobilidade reduzida, possam circular com segurança e autonomia”, afirma Jorge Santos.
Uma aposta que será desenvolvida a vários níveis, com o candidato à Câmara Municipal a apontar, como objetivos para o próximo mandato, a construção de novos caminhos e a manutenção e melhoramento dos existentes, com planeamento plurianual para garantir sustentabilidade financeira na autarquia.
Jorge Santos não esquece os anseios da população e compromete-se, igualmente, com “a criação de ciclovias, novos estacionamentos e o reforço do transporte coletivo”, através de uma rede de transporte público mais eficiente, incluindo abrigos e sinalização adequada para autocarros.
“A nossa visão é clara e visa uma mobilidade que não seja um obstáculo, mas sim um facilitador da vida quotidiana, do comércio, do turismo e da integração social, tornando a Ribeira Brava mais funcional, acessível e moderna para todos”.