Jorge Santos promete “ouvir e tentar realizar as ambições” da população da Ribeira Brava

A lista da candidatura do PSD/CDS à Câmara Municipal da Ribeira Brava foi entregue esta quarta-feira, no Tribunal da Ponta de Sol, num momento em que o cabeça de lista, Jorge Santos, prometeu “fazer mais e melhor” pelo concelho.

Com uma lista composta por 135 candidatos, o candidato à presidência da autarquia assegurou que cada nome traz “compromisso, dedicação, responsabilidade e uma ligação à Ribeira Brava”, numa combinação entre “a juventude e a solidez da experiência”.

“Somos candidatos porque acreditamos no projeto para a Ribeira Brava, que pretende ouvir, trabalhar e tentar realizar as ambições e as necessidades da população”, expressou Jorge Santos, acrescentando que “não é a hora de arriscar em improviso, mas sim de confiar em quem já mostrou resultados, tem provas dadas e trabalho feito”. “Entre um salto no escuro e a certeza de uma gestão rigorosa e responsável, a decisão é clara”, afincou.

Deixou claro que sempre foi do PSD, embora nas últimas eleições autárquicas tenha sido o indicado pelo seu partido para apoiar o movimento independente do autarca Ricardo Nascimento. “Era um projeto claro, associado ao Ricardo Nascimento. O projeto acabou e o nosso PSD continua agora, integrando pessoas que estavam nesse movimento”, referiu, salientando ainda que ao longo destes últimos quatro anos houve “discussão democrática e saudável”.

Esta candidatura PSD/CDS pretende realizar um trabalho de continuidade, fazendo mais e melhor pela população e pelo desenvolvimento do concelho.

Para Jorge Santos, “não se trata apenas de ganhar uma eleição”, mas sim “continuar a merecer a confiança das pessoas, mantendo um rumo certo e seguro, assente em experiência e credibilidade”. O candidato acredita que o futuro “se constrói com todos” e defende uma Ribeira Brava “para todos”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *