PSP de Câmara de Lobos detém suspeito reincidente e apreende 230 doses de estupefaciente

Foi detido no passado dia 23 de setembro, na cidade de Câmara de Lobos, um homem com a idade de 41 anos, natural e residente desta RAM, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

De acordo com um comunicado do Comando Regional da PSP Madeira, ao indíviduo foram apreendidas 210 doses individuais de Heroína e 20 doses individuais de “Bloom”.

A PSP indica que, após submissão a 1.º interrogatório judicial, face à prova recolhida, comportamento reincidente e perigo de continuação da atividade criminosa, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

“Esta detenção é o resultado da persistência dos polícias da esquadra de Câmara de Lobos, que suspeitaram que o agora arguido, preso preventivamente, não ia parar a sua atividade criminosa”, destaca.

A PSP explica que o indivíduo foi identificado no dia 13 de setembro na posse de 13 doses de estupefaciente e detido passados 3 dias, no dia 16, na posse de 289 doses de estupefaciente de diferentes qualidades, de dinheiro resultante da venda e de materiais normalmente utilizados para a prática do crime de tráfico.

No total das 3 operações policiais foram-lhe apreendidas 532 doses individuais de droga e 227 euros em numerário.

A Polícia de Segurança Pública aproveita a ocasião para alertar a população para os efeitos nefastos para a saúde que advêm da utilização de substâncias estupefacientes potenciadoras de graves alterações comportamentais e apela a que sejam transmitidas informações que possam facilitar a realização de mais ações eficazes na luta contra o narcotráfico.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *