Debate JM: Élia Ascensão afirma que IMI do Aeroporto é luta para continuar

Élia Ascensão, que está à frente dos destinos da Câmara de Santa Cruz e que é candidata pelo Juntos Pelo Povo (JPP) nas eleições de autárquicas de 12 de outubro, destacou, esta noite, no debate do JM e da rádio JM FM, em parceria com o canal NAMINHATERRA TV, que o processo de escolha foi o que tinha de ser. Destacou a onda de solidariedade que se fez na altura e que fez com que o partido capitalizasse o seu trabalho. Recorde-se que Élia Ascensão não foi a primeira escolha. Paulo Alves era o indicado.

Em suma, “o processo está completamente ultrapassado”, disse. A candidata acredita que todo o trabalho feito pelo seu partido ao longo de 12 anos seja um sinal claro que o JPP não anda a trabalhar apenas a dias das eleições.

Nas instalações do NAMINHATERRA TV, Élia Ascensão afirmou ter a convicção de que o seu partido ganhará a presidência da Câmara. O IMI do Aeroporto é uma luta para continuar, garantiu ainda Élia Ascensão.

Já quando questionada sobre como desenvolver a freguesia do Santo da Serra, a candidata do JPP adiantou a ideia de se acrescentar a zona envolvente ao mercado, criando um parque florestal, entre outras medidas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *