Nova Direita condena “abandono” da nova unidade de saúde do Porto Santo

A Nova Direita esteve no sítio em que está a ser construída a nova unidade de saúde do Porto Santo, onde diz ter verificado “o abandono em que se encontra a obra”.

“É uma vergonha ver que dinheiro público foi gasto numa unidade hospitalar, que é com certeza a obra mais importante para o Porto Santo, mas está a apodrecer por falta de continuidade da obra”, condena o partido, alegando que a estrutura já é usada para consumo de estupefacientes.

Para a Nova Direita, isto vem demonstrar “que o governo regional PSD não está nada preocupado com a saúde da população do Porto Santo”. Assim sendo, Paulo Azevedo, juntamente com o responsável do núcleo da Nova Direita do Porto Santo, Miguel Ornelas, vão pedir a intervenção do representante da República “para que possa responsabilizar o presidente Miguel Albuquerque pela má gestão dos dinheiros públicos”.

Mais denuncia o partido que decorrerem, neste momento, “várias obras na via pública onde se encontra vários buracos feitos, alguns ao abandono”. “Falámos com alguém que está bem dentro do assunto e diz que está constantemente a faltar material. O encarregado manda abrir buracos com ordens superiores só para mostrar que estão a fazer muita obra mas na verdade é só para enganar a população do Porto Santo. Como já é de esperar nesta altura de eleições o PSD gosta muito de fazer obras, boa forma de enganar o povo”, remata.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *