Elevador: Escola de Hotelaria do Estoril lamenta a morte de professor

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril manifestou esta tarde profundo pesar pelo falecimento do docente Pedro Alves Trindade, vítima da tragédia ocorrida esta quarta-feira, em Lisboa, com o descarrilamento do Elevador da Glória.

“O Professor Pedro Alves Trindade distinguiu-se pelo seu elevado profissionalismo, dedicação ao ensino e contributo inestimável para a formação académica e humana dos seus estudantes. A sua perda representa um momento de grande dor para toda a comunidade académica”, lê-se na nota publicada na página do Facebook da instituição de ensino.

A concluir a escola enderação à família, amigos e colegas, as mais sentidas condolências.

Na caixa de comentários, a consternação é muito grande, com múltiplos os elogios ao docente, lembrado pelas qualidades profissionais e pessoais.

Também a Escola de Comércio de Lisboa manifestou, “com profunda tristeza, o seu pesar pelo falecimento do Professor Pedro Alves Trindade, “ilustre docente que ao longo da sua carreira se destacou pela dedicação, competência e humanidade com que sempre serviu a nossa comunidade educativa”.

“O Professor Pedro Alves Trindade, deixa um legado de compromisso com a educação e de inspiração para sucessivas gerações de alunos e colegas, marcando de forma indelével a história da Escola de Comércio de Lisboa aquando da sua viagem nos anos em que nos acompanhou na partilha de conhecimento”, pode ler-se.

A Administração o Grupo Ensinus e a Direção da Escola de Comércio de Lisboa expressa os pêsames a todos os familiares e amigos do malogrado docente.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *