Rui Caetano, cabeça de lista do PS à Câmara Municipal do Funchal, disse esta tarde que “um bom resultado é ganhar as eleições” autárquicas e está pronto para mostrar que o partido está bem preparado para governar os destinos da cidade do funchal.
O candidato quer resolver os problemas imediatos da população e planear o Funchal a médio e longo prazo.
“Nos sabemos que, ao longo destes quatro anos, (a cidade) parou completamente e praticamente nada foi feito”, referiu no Palácio da Justiça, onde entregou a sua lista candidata. Lista essa que diz ser “para vencer”, sendo composta por uma equipa “muito bem preparada” do ponto de vista técnico e político.
Caetano afirma que o partido sabe muito bem o que quer para a cidade do Funchal. “Temos ideias e propostas e um programa que tem as prioridades muito bem definidas”, disse, elencando a habitação, transparência, segurança e mobilidade como áreas fundamentais.“Essas não são áreas que irão ser apresentadas de forma isolada. Estão integradas num pensamento que nos temos para a cidade. E esse pensamento está assente num planeamento estratégico que irá articular estas áreas com todas as outras”, apontou.
Na campanha, que “será de proximidade e de contacto direto com as populações”, Caetano diz contar e com todos os militantes e simpatizantes que estão disponíveis para apresentar um projeto diferenciador e alternativo à CMF.
“O nosso lema é ‘É a Vez dos Funchalenses. Não podemos permitir que os funchalenses continuem a ser expulsos da sua cidade”, rematou.