O PS entregou, hoje, a sua candidatura à Câmara Municipal de São Vicente. Na ocasião, o cabeça de lista, João Carlos Gouveia, destacou que a autarquia “deve ser a voz da sua população”, assumindo, portanto, esse compromisso, em caso de eleição.
”Queremos criar oportunidades para que ninguém tenha de sair da sua terra. Vamos gerir com rigor e transparência. Agir com criatividade e trabalhar incansavelmente para atrair investimento, gerar riqueza e garantir melhores condições de vida para todos”, disse o candidato.
Além do mais, apontou como prioridades: preservar a identidade, cultura e património natural e construído; proteger e valorizar a natureza, em particular a Laurissilva; modernizar o concelho e as suas freguesias; “no fundo, preparar São Vicente para os desafios do futuro, isto é, de uma forma participativa, envolver as forças vivas do concelho, para conceber e implementar um Plano Estratégico de Longo Prazo, integrando os setores da Agricultura, da Construção, do Turismo e da Restauração”.
”Porque vivemos num mundo global, digitalizado e tecnológico, e queremos que São Vicente esteja preparado para a Era da Inteligência Artificial, assente numa economia circular, ecológica e sustentável”, acrescentou.