Num dos três concelhos em que concorre ‘a solo’ – os outros são Santana e Calheta – o CDS-PP apresenta Lídio Aguiar como cabeça de lista à Câmara Municipal de Câmara de Lobos. Hoje, entregou as respetivas listas, o candidato registou, logo de entrada, que “o primeiro objetivo de concluir a todos os órgãos autárquicos foi conseguido”.
Mais, relevou, também, que a segunda grande meta, “era poder contar com o apoio da população de Câmara de Lobos neste projeto”, que diz que os centristas abordam com “o compromisso de fazer diferente e fazer melhor em várias áreas, na mobilidade, no saneamento básico e nos sectores económicos primários”.
Posto isto, “o objetivo seguinte, e é um objetivo que também é importante para a Câmara de Lobos, é que o CDS-PP consiga eleger em todos os órgãos autárquicos vereadores e membros da Assembleia, para que consigam construir uma oposição pela positiva, realista, mas sempre se ciente daquilo que são os problemas do nosso concelho”.
Antes de concluir, Lídio Aguiar frisou que “não posso também deixar de aproveitar e dirigir uma palavra de agradecimento a todos os candidatos e todas as candidatas que deram corpo e fizeram parte desta equipa. Sem eles não era possível isto tudo acontecer”.
“Câmara de Lobos realmente precisa de mais CDS-PP e eu acredito nas nossas gentes”, rematou Lídio Aguiar, que é também o líder da concelhia dos centristas em Câmara de Lobos.
Como cabeça de lista à Assembleia Municipal de Câmara de Lobos, avança Armando Santos.
Para as Assembleias de Freguesia, são candidatos Amílcar Figueira (Câmara de Lobos), Cláudia Pita (Estreito), Geraldine Mendes (Jardim da Serra), Marco Rodrigues (Quinta Grande) e Sónia Figueira (Curral das Freitas).