Eram 13 horas quando os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) foram chamados para uma colisão entre três viaturas na Boa Nova. Duas ligeiras de passageiros e uma viatura pesada. A pesada capotou e o seu condutor ficou encarcerado.
No alerta feito à corporação, terá sido dito que o veículo que capotou estava a incendiar. Mas o alegado fumo não passava de uma nuvem de poeira resultante do rebentamento de sacos de cimento que eram transportados pela viatura em causa.
Quanto ao ferido, encarcerado, desconhece-se a idade, uma vez que os 9 elementos que para lá saíram, ainda se encontram no terreno. Sabe-se, contudo, que o homem ferido- o único deste acidente- está consciente e colaborante.
A EMIR foi também para o local, acompanhado a viatura de comando, a viatura de desencarceramento e a ambulância dos Bombeiros Voluntários Madeirenses. O homem vai ser transportado para o hospital dr. Nélio Mendonça. As viaturas acidentadas estão destruídas como se pode ver parte nas fotos, mas não temos conhecimento de feridos. Há muros também destruídos.