Bolt Tours estreia-se na Madeira com quatro propostas de circuitos turísticos

No guia turístico digital.

A Bolt, plataforma europeia de mobilidade, anunciou hoje que vai disponibilizar, a partir desta quinta-feira, um novo serviço que promete transformar a forma como os visitantes exploram a ilha da Madeira: a Bolt Tours.

Esta nova funcionalidade promete “uma experiência confortável, organizada e com horários flexíveis, ideal para quem quer conhecer os principais pontos da ilha sem preocupações”.

Com partida e chegada no Terminal de Cruzeiros do Funchal, a Bolt Tours propõe um percurso de cerca de três horas, que inclui a passagem por quatro dos locais mais emblemáticos da ilha: Cabo Girão, Pico dos Barcelos, Igreja de Nossa Senhora do Monte e o Monte Palace – Jardim Tropical.

“A Bolt Tours foi pensada para que cada visitante aproveite a Madeira ao máximo, mesmo com o tempo limitado. Para quem chega de cruzeiro (e não só), este serviço é a segurança de um passeio organizado para conhecer os principais pontos da ilha com tranquilidade e sem complicações”, afirma Mário de Morais, responsável de ride-hailing da Bolt em Portugal, citado num comunicado da empresa.

De acordo com a mesma fonte, o serviço é simples e acessível, com reservas feitas diretamente na aplicação Bolt, que oferece três opções de veículos para grupos de diferentes tamanhos: até quatro passageiros (Bolt Tours), até seis passageiros (Bolt Tours XL) e até oito passageiros (Bolt Tours Van). O preço é fixo, sem taxas adicionais de espera.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *