Homem de 43 anos foi detido com recursos aos dispositivos elétricos atordoantes bem como gás pimenta.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na passada madrugada de quarta-feira, um homem de 43 anos que “vandalizou a porta do Nico’s Burger” no Funchal, adiantou o Comando regional da PSP em resposta ao JM.
Um homem de 43 anos foi detido pela PSP na madrugada de quarta-feira, após provocar danos na porta de entrada do restaurante Nico’s Burger, localizado na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses, no Funchal.
Segundo a polícia, uma patrulha foi chamada ao local pelas 00h30, através do 112, e encontrou “o suspeito a vandalizar o estabelecimento”. Segundo o Comando Regional da PSP Madeira, o “homem ignorou as ordens” para parar e tornou-se ainda “mais violento”. Face à resistência, os agentes utilizaram gás pimenta e dispositivos elétricos de atordoamento, conseguindo imobilizá-lo.
O detido apresentava “discurso incoerente e sinais de desorientação”, pelo que foi transportado para o hospital, onde ficou em observação. Após diligências policiais, foi possível apurar que o suspeito agredira previamente um funcionário do restaurante, de 34 anos de nacionalidade estrangeira. A vítima apresentou “queixa pelo crime de ofensas à integridade física”.