Wilson Gouveia, na qualidade de residente, tomou da palavra nas Jornadas Madeiras, para lançar farpas ao presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz.
“Queria dizer ao senhor presidente que a parte social foi um complemento ao que o Governo Regional já faz”, atirou o social-democrata. “Fico muito triste que em 12 anos só se tenham feito dois churrascos no Chão da Ribeira”, disse.
“Falou-se na estabilidade das encostas que é da competência do governo e é urgente mas o presidente esquece-se que na Praça da Alegria a solução foi por quatro grades e qualquer dia vai cair para o calhau”, criticou, acrescentando que a propósito da ETAR do Seixal “esquece-se de dizer que o Governo Regional não deixou que tomasse proporções maiores”
“12 anos que se resumem a guerrilhas”, considerou o residente membro da oposição, lamentando, ainda, aquilo que considera ser uma fraca aposta nos estacionamentos. “O senhor presidente teve tempo mais do que suficiente para adquirir um terreno que tinha um valor muito mais acessível que agora e nunca o fez”, disse.