Noite de enchente na Ribeira Brava com Nininho Vaz Maia (com fotos)

Como já era esperado, Nininho Vaz Maia atraiu uma verdadeira multidão ao centro da Ribeira Brava na noite de ontem.

Com a sua voz rouca, estilo inconfundível e presença calorosa, o artista conquistou o público desde os primeiros acordes. O alinhamento incluiu êxitos como ‘E Agora’, ‘Raízes’ e ‘Gosto de Ti’, num espetáculo onde o flamenco, o pop e as sonoridades ciganas se fundiram numa energia contagiante e envolvente.

Do mais novo ao mais velho, todos acompanharam com entusiasmo um repertório carregado de emoção, que se derramou no coração do concelho em mais uma noite de São Pedro em grande.

Quanto ao dia de hoje, último do cartaz, a programação reserva como destaque a atuação dos Triova Voices, grupo composto por três amigos madeirenses, Júlio, David e Abraham, que promete, a partir das 20h30, um encerramento em grande estilo com um espetáculo marcado por vozes cheias de alma e emoções fortes.

O domingo contempla, a partir das 18h00, no palco do adro da igreja, danças de espadas e as atuações do Grupo de Folclore da Casa do Povo de Campanário, Grupo de Folclore da Casa do Povo da Ribeira Brava, Grupo de Cantares da Casa do Povo da Tabua e do Grupo de Amigos da Casa do Povo da Serra de Água.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *