A Alternativa Democrática Nacional (ADN), que obteve 1,12% dos votos nestas eleições— uma descida face aos 1,57% registados em 2024 — agradeceu a todos os eleitores que confiaram no partido.
“É com enorme gratidão que nos dirigimos aos eleitores que participaram nas eleições, destacando aqueles que confiaram o seu voto na nossa ideologia”, destacou ao JM João Abreu, o cabeça de lista do ADN pelo círculo da Madeira.
Apesar do recuo na percentagem, o candidato considera os resultados um reflexo da vontade democrática da população e motivo de “orgulho e responsabilidade”. João Abreu sublinha ainda que a adesão à mensagem do partido reforça o empenho em continuar o trabalho com “dedicação, proximidade e transparência”.
“O compromisso é reafirmado com todos os cidadãos, independentemente das escolhas feitas, pois acredita-se que o futuro se constrói com diálogo e inclusão”, sustentou.
A finalizar, João Abreu acrescenta que a “mensagem assegura que a representação da comunidade será feita com dignidade e eficácia, honrando cada voto com trabalho sério e resultados concretos”.