PAN apela que “voto útil é o voto no PAN”

Na reta final da campanha a estrutura regional do PAN Madeira apela ao voto no partido Pessoas – Animais – Natureza no próximo dia 18 de maio.

“ O voto útil é o voto depositado em partidos que têm trabalho feito e isso não se vê nem em sondagens nem nas redes sociais, mas no site da Assembleia da República, onde podemos ver todas as propostas submetidas e o sentido de voto dos diferentes partidos relativamente às mesmas. O PAN tem sido o partido com mais medidas apresentadas, mesmo sendo o único partido que tem apenas uma deputada, e além disso é o que tem da oposição mais medidas aprovadas. Isto é reflexo de um grande compromisso, sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho. Esperemos que dia 18 de maio as pessoas votem com consciência e votem com coração e por isso votem em causas fundamentais, como são a proteção animal, a justiça social e a preservação da nossa natureza.”, refere o cabeça de lista Válter Ramos

O candidato esteve esta última semana de campanha no continente junto da comitiva nacional a percorrer o País levando as causas da Madeira ao continente, mas já se encontra de regresso à Região para o convívio de final de campanha. O convívio ocorre hoje pelas 20h no Bar Virtus na Ajuda, fazendo-se acompanhar dos restantes candidatos pelo círculo da Madeira.

O PAN apresenta a estas eleições Válter Ramos, Mário Nogueira, Diana Castanha, Vitor Gomes, Ricardo Gomes e Belina Sousa, membros ativos do partido e que tiveram durante este último mês em campanha pela Madeira, mantendo o contacto de proximidade com a população.

“É a nossa 6.ª campanha em um ano e meio, mas seguimos com a mesma motivação de sempre. Apesar de nas últimas eleições regionais termos perdido a nossa representação, o PAN é um partido de pessoas ativistas e de terreno que continuam firmes na defesa dos valores e princípios do partido no sentido de ter uma Madeira progressista, animalista e ambientalista. Acreditamos numa política de construção e estaremos sempre disponíveis para trabalhar e defender os madeirenses e porto-santenses.”

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *