Homem agredido à noite em plena Avenida do Mar

Um homem foi agredido na noite de segunda-feira, em plena Avenida do Mar, no centro do Funchal, junto a um conhecido bar/restaurante. O caso gerou alarme entre os transeuntes e obrigou à intervenção das autoridades e de meios de emergência.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local pouco depois da ocorrência e, segundo apurou o nosso jornal, terá conseguido identificar o alegado agressor. No entanto, quando os agentes chegaram, o suspeito já se tinha posto em fuga, não tendo sido possível proceder à sua detenção imediata.

A vítima apresentava escoriações visíveis no rosto e queixava-se de dores na cabeça, aparentando ter sofrido traumatismos ligeiros provocados pelas agressões. No local, foi assistida por uma equipa de emergência da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), que realizou os primeiros cuidados de estabilização.

Após a avaliação inicial, os socorristas decidiram proceder ao transporte da vítima para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde deu entrada nos serviços de urgência. De acordo com fonte hospitalar, o homem acabou por ficar internado para observação.

As circunstâncias da agressão ainda estão por esclarecer, mas segundo relatos de testemunhas no local, terá existido um desentendimento verbal momentos antes da agressão.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *