Amigos e antigos vizinhos prestam tributo a Maria Inês

No dia em que foi a sepultar no continente, um grupo de amigos e de vizinhos da família da jovem Maria Inês prestaram-lhe um tributo junto à casa da família, na Fajã da Areia, em São Vicente.

Vestidos de branco, fizeram uma largada de 20 balões, número correspondente à idade da homenageada.

Maria Inês Pedro foi a vítima mortal de um acidente de mota, ocorrido na zona de Viseu, de onde a jovem e a família são naturais.

Filha de dois professores, que lecionam na Madeira, em São Vicente e no Porto Moniz, a jovem, “madeirense de coração”, como é recordada, estava a frequentar o 3.º ano da licenciatura de Comunicação Social, da Escola Superior de Educação de Viseu.

O Instituto Politécnico de Viseu, ao qual pertence este estabelecimento de ensino superior, colocou a bandeira a meia haste e decretou três dias de luto pelo falecimento da estudante, que em maio iniciaria um estágio no Diário de Viseu, conforme revelou este matutino.

O Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz também manifestou pesar, nas redes sociais, pela morte da jovem, lembrando que Maria Inês “foi das primeiras atletas no início da patinagem de velocidade”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *