O partido Nova Direita reuniu-se esta manhã em Conselho Nacional e avançou com os nomes dos cabeças de lista para as Eleições Legislativas de 2025.
Paulo Azevedo foi o nome escolhido para ser o cabeça de lista pelo círculo eleitoral da Madeira.
Numa comunicação enviada às redações, o partido assume que “optou por uma abordagem estratégica nas eleições de maio, concentrando os seus esforços nos círculos eleitorais onde identificou maior recetividade às suas ideias e uma base sólida para construir uma representação efetiva”.
Esta decisão reflete o “pragmatismo e a responsabilidade” do partido liderado por Ossanda Liber, que “prefere consolidar a sua presença de forma estruturada e sustentável, em vez de dispersar recursos numa fase inicial do seu crescimento”.
“Não se trata de ausência, mas de foco. Queremos garantir que a nossa mensagem chega com força onde já temos raízes e onde os portugueses nos chamam para fazer a diferença”, afirma Ossanda Liber.
Os cabeças de lista estão distribuídos da seguinte forma: Lisboa – Ossanda Liber; Aveiro – Ricardo Gonçalves; Beja – Jorge Valente; Braga – José Peixoto; Coimbra – Joana Rodrigues; Faro – Carlos Natal; Porto – Israel Pontes; Setúbal – João Araújo; Viseu – Carlos Andrade; Madeira – Paulo Azevedo (cabeça de Lista às regionais 2025); Europa – Pedro Godinho; e Fora da Europa – Alexandre Mendes.