IL Madeira elegeu três elementos para os órgãos nacionais

A Iniciativa Liberal Madeira marcou presença na IX Convenção Nacional do partido, realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro, em Loures, e elegeu três elementos para os órgãos nacionais, “reforçando a sua influência e presença a nível nacional”.

Gonçalo Maia Camelo, coordenador do Núcleo Territorial da Madeira, foi eleito para a Comissão Executiva. Além disso, António Amaral e Sara Jardim foram eleitos para o Conselho Nacional, garantindo “uma representação robusta da Madeira”, conforme destacou delegação da IL Madeira numa nota de imprensa divulgada esta segunda-feira.

“A diversidade de pensamento e o dinamismo dos nossos membros contribuíram para um debate interno enriquecedor e construtivo. A participação ativa da delegação madeirense nesta convenção é um passo significativo na afirmação da nossa região dentro do projeto liberal nacional, sempre com o objetivo de promover mais liberdade, transparência e uma política centrada nos cidadãos”, destaca Gonçalo Maia Camelo, coordenador da Iniciativa Liberal Madeira.

Na mesma nota, a Iniciativa Liberal Madeira reafirma o seu compromisso com “uma política baseada em princípios liberais sólidos, em oposição ao clientelismo e ao centralismo que ainda prevalecem no panorama político português”.

“Continuaremos a acompanhar de perto os desenvolvimentos da convenção e os seus resultados, confiantes de que a Madeira continuará a desempenhar um papel determinante no crescimento e afirmação da Iniciativa Liberal”, conclui.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *