Treinador Luís Castro deixa o comando técnico do Al Nassr

A saída do treinador português acontece um dia depois de o Al Nassr se ter estreado na Liga dos Campeões asiática com um empate em casa dos iraquiano do Al Shorta (1-1).

O treinador português Luís Castro deixou o comando do Al Nassr, anunciou hoje nas redes sociais o clube saudita de futebol, no qual jogam os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Otávio.

“O Al Nassr pode anunciar que o treinador Luís Castro deixou o clube. Todos no AlNassr gostaríamos de agradecer a Luís e à sua equipa o trabalho empenhado durante os últimos 14 meses, desejando-lhe a maior sorte para o futuro”, lê-se numa publicação na rede social X.

A saída do treinador português acontece um dia depois de o Al Nassr se ter estreado na Liga dos Campeões asiática com um empate em casa dos iraquiano do Al Shorta (1-1), naquele que foi o segundo jogo seguido sem vencer dos sauditas, que têm apenas uma vitória nos últimos cinco encontros.

Luís Castro, de 63 anos, chegou ao Al Nassr na última temporada, depois de ter deixado o Botafogo na liderança do campeonato brasileiro, mas não conseguiu levar o clube saudita à conquista dos principais títulos no país.

Em 14 meses, Luís Castro conquistou apenas a Liga dos Campeões árabe, mas caiu nos quartos de final da ‘Champions’ asiática e perdeu as finais da Supertaça e da Taça Saudita para o Al Hilal, de Jorge Jesus, que também se sagrou campeão.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *