Bom dia!
Ao longo dos últimos quatro anos foram adotadas 17 crianças na Madeira com idades compreendidas entre um e 12 anos. Neste momento, são 21 menores que aguardam por uma família, revela ao JM a Secretaria de Inclusão. A psicóloga Ana Luísa Silva, que acompanha vários casos, explica as razões da demora nestes processos.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca um Antes e Depois. Aeroporto do Porto Santo mudou muito em 60 anos. Infraestrutura foi renovada durante décadas, mas ainda há sugestões de modernização.
Conheça também a ilha dourada em aguarela. Exposição de Luísa Spínola pode ser vista até ao fim de agosto no Largo das Palmeiras.
Merece ainda relevo nesta edição o arraial do Monte. Comerciantes querem mais animação. Pedido é assumido por quem tem barracas no Largo da Fonte.
São Jorge distingue filhos da terra é outro assunto de destaque. Evento decorre terça e quarta-feira e conta com dezenas de inscritos.
Saiba também que Herberto Jesus foi reconduzido no SESARAM.
Não perca ainda uma Vigília na Praça do Povo. Concentração pela paz decorre hoje no Funchal e em outras 18 cidades europeias ao mesmo tempo.
Tudo isto e muito mais no seu JM de hoje!
Bom dia e bom fim de semana!