PSD apela à participação na festa do Chão da Lagoa

Acontece, amanhã, a festa do PSD na herdade do Chão da Lagoa, sendo aguardadas milhares de pessoas no recinto. Na organização, estão envolvidas à volta de mil pessoas.

A partir das 13h30, estão previstas as intervenções políticas, sendo que o presidente do PSD-M deverá chegar ao recinto pelas 10h30, iniciando, de seguida e conforme é tradição, a visita às barracas até à sua subida ao palco.

O secretário-geral do PSD-M, José Prada, afirma estar “tudo a postos” para que esta festa se realize consoante os anos anteriores, com o reconhecimento pelos militantes. Os quais, “ao longo dos anos, têm contribuído para que esta festa cresça e se afirme como a grande festa de todos os Madeirenses”, afirma José Prada, deixando um apelo à mobilização.

“Recorde-se que, com um Programa de animação musical que arranca pelas 8.00 horas da manhã – valorizando, mais uma vez, os artistas regionais – o cartaz deste ano inclui a atuação em palco de José Malhoa e sua Banda, num recinto onde estarão disponíveis mais de 100 barracas, com gastronomia típica regional, correspondentes aos espaços de cada uma das Comissões Políticas de Freguesia, da JSD, TSD, Núcleo de Emigrantes e Feirantes.

Já no que toca aos acessos ao local, mantém-se a entrada no Portão Norte (junto ao Montado do Pereiro) e a saída pelo Portão Sul (junto ao Abrigo do Pastor), devidamente orientadas pelas autoridades que coordenarão o trânsito, nas entradas e saídas, assim como a segurança das pessoas no local. Lembre-se, igualmente, que existirão autocarros a sair de todas as freguesias da Madeira, assim como ligações permanentes a sair do Tribunal do Funchal, garantindo-se a ligação entre o Funchal e a Herdade, com subidas desde as 8.00 horas e descidas a partir das 17.30 horas”, denota o gabinete de comunicação do PSD-M à redação.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *