Chega cauteloso mas admite que possa viabilizar Orçamento

“Se este Orçamento tiver tudo aquilo que o Chega considera essencial para a Região, obviamente que iremos votar a favor”, disse o líder parlamentar, Miguel Castro.

“Se este Orçamento tiver tudo aquilo que o Chega considera essencial para a Região, obviamente que iremos votar a favor”. Palavras de Miguel Castro à saída da reunião com o secretário regional das Finanças, tendo como pano de fundo os contributos para a elaboração do Orçamento Regional.

”Mas, foi apenas um primeiro encontro e teremos de esperar para analisar melhor” conforme aditou. O líder parlamentar do Chega, que esteve acompanhado dos deputados Celestino Sebastião e Hugo Nunes, pareceu agradado com o teor da conversa mantida com Rogério Gouveia, do qual parece ter recebido a anuência de que haverá cabimento orçamental para algumas das reivindicações do Chega, entre elas, por exemplo, um barco de substituição para as ligações com o Porto Santo em janeiro.

Miguel Castro ressalvou, outra vez, que a abstenção na votação do Programa de Governo não se tratou de um voto em Miguel Albuquerque, mas sim a viabilização de uma solução para que se possa avançar precisamente para o Orçamento e Plano de Investimento. E terá saído com a garantia de que tão depressa o Orçamento seja viabilizado, serão repostos todos os apoios e atualizações, de imediato.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *