“A crise é apenas por sua culpa”, aponta Cafôfo

Paulo Cafôfo lembrou que a Câmara Municipal do Funchal, na gestão de Miguel Silva Gouveia, esteve dois anos sem orçamento municipal, por rejeição do grupo municipal do PSD.

Paulo Cafôfo já interveio, no debate do XV Programa de Governo, para condenar a autovitimização e a “tentativa de passar a culpa para os outros”, quando, no entender do líder do grupo parlamentar do PS, “a crise é apenas por sua culpa”.

Cafôfo disse que “mentiu ao Presidente da República, ao representante da República e aos madeirenses ao dizer que tinha uma solução de governação que contava com todos os partidos antissocialistas”.

“Não é benéfico, não é bom, mas apenas o presidente do Governo pode resolver isso, porque foi ele que criou esta crise”, disse a propósito de um cenário de novas eleições.

Albuquerque já reagiu, dizendo que Cafôfo quer “lamber as nove derrotas sofridas com uma fuga para a frente”, exaltando que os socialistas “não é solução, coisa nenhuma”.

Na contra-argumentação, Cafôfo disse que Albuquerque “está a ser o coveiro do PSD mas não vou deixar que seja o coveiro da Madeira”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *