Nas últimas semanas, o homem furtou vários vasos de flores em várias residências. Desta feita, uma proprietária filmou todo o assalto à sua casa, em plena luz do dia.
Foi em plena luz do dia e sem qualquer problema que um homem, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, assaltou uma casa e furtou vários vasos de plantas, numa residência situada nas Eiras, no Caniço.
E esta não foi a primeira vez, apurou o JM. Segundo a proprietária, que denunciou publicamente este caso, na passada quinta-feira, este mesmo homem já furtou vários vasos de plantas não só naquela casa como em muitas outras.
Só que, ao contrário desta vez, nunca tinha sido documentado. Desta feita, foi apanhado em flagrante nas filmagens quando entrava em casa alheia e furtava vasos.
Saltou um muro para o interior da casa, furtou um primeiro vaso e coloco-o na rua, voltou para furtar um segundo vaso e seguiu caminho a toda a pressa. Ainda segundo alguns residentes, este indivíduo é perigoso porque, dizem, anda armado. Já foi feita queixa na PSP.