Madeira vigia 61 pessoas com pulseira eletrónica

O sistema de vigilância que permite controlar os movimentos dos detidos ou arguidos é utilizado em seis dezenas de casos na Região. A maioria está relacionada com situações de violência doméstica. Este é o tema que faz a manchete de hoje do JM.

Em Perdidos e Achados, destacamos nesta edição o monumento em honra de Nossa Senhora da Serra, no Paul, uma obra de 1966, provavelmente desconhecida de muitos madeirenses. Quando o JM chegou ao local deparou-se com um cenário de bruxaria. ‘Monumento esquecido’ é a chamada à primeira página de uma reportagem que nos dá a conhecer a mulher determinada por detrás da obra.

Outro tema em destaque são as cartas de condução. Foram 70 mil em três anos. Este é apenas um dado estatístico. Outros números, igualmente curiosos são revelados neste trabalho.

‘Helicóptero chamado para resgatar turista’, ‘Mais um caso de agressão durante a noite no Funchal’ e ‘Duas casas devolutas foram atingidas pelo fogo’ são as notícias em destaque na secção de Ocorrências.

Em Cultura, saiba que ‘Rui Veloso vem às festas de Santa Cruz’, entre outros assuntos que deixarão o leitor mais informado.

E porque hoje é domingo, a edição conta com o JM Domingo Vinhos. Fique a par das novidades em torno dos bons néctares.

Estes são os destaques, há mais para ler no interior do Jornal.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *