CDS “é um voto seguro contra a instabilidade”

“Os madeirenses não têm responsabilidade na crise em que política e justiça colocaram a Região; os madeirenses sabem que o PSD pode falhar por causa dos problemas que tem; os madeirenses sabem que o PS pode falhar por causa dos problemas que pode vir a ter; os madeirenses sabem que o CDS no governo ou na oposição não vos falha; votem em quem é seguro e dá estabilidade perante tanto risco de instabilidade.” Foi este o apelo final de José Manuel Rodrigues, hoje, no final da campanha eleitoral, no Caniço.

O presidente do CDS manifestou, ainda, a sua preocupação, “com o voto nas demagogias baratas do Chega e com o populismo fácil do JPP, que nada resolvem”.

Rodrigues apelou aos madeirenses “para que tenham sentido de responsabilidade” e façam “escolhas que contribuam para a estabilidade e a governabilidade da Região, indispensáveis ao desenvolvimento económico e social da Madeira e do Porto Santo”.

“Cuidado com as aventuras sem retorno, que podem ser muito apelativas, mas que só contribuem para a degradação da crise política da Região”, alertou José Manuel Rodrigues.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *