Bom dia!
O sindicato que representa os trabalhadores dos CTT pondera fazer greve para obrigar a empresa a recuar na estratégia de atribuir mais ruas a cada carteiro. Esgotados e com muito trabalho, há profissionais que estão de baixa. A correspondência acumula-se e as críticas também.
Esta é a notícia que faz a manchete de hoje do seu JM, numa Primeira Página que destaca Cartazes recolhidos até sábado à noite. Apesar das diferentes interpretações, a lei apenas obriga os partidos a retirar propaganda das ruas no próprio dia das eleições.
Saiba ainda que cidadão reclama da qualidade da água no Campanário e que mulher foi resgatada após queda no percurso do Areeiro.
Destaque também para um dos doentes açorianos que morreu no SESARAM e para a Azores Airlines que tem mais 23 mil lugares para a Madeira.
Região com média de 32 cirurgias por dia e Savoy Palace soma prémios são outros assuntos de relevo nesta edição que apresenta 18 sugestões para o seu fim de semana. Livros, cerveja, petiscos ou arraial na praia? A oferta é muito diversificada com eventos em quase toda a ilha.
Tudo isto e muito mais no seu JM desta quinta-feira!