CDS Madeira vai estar presente na Marcha da Liberdade

Pedro Pereira, vice-presidente, acompanha José Manuel Rodrigues na liderança do CDS Madeira.

O CDS Madeira fez saber, em comunicado, que estará presente na Marcha da Liberdade, que esta quinta-feira vai acontecer no Funchal, a partir das 15h00, organizada pela Comissão para a Comemoração dos 50 anos do 25 de Abril.

A comitiva centrista será composta por uma delegação composta por mais de 10 jovens, adianta o partido, liderada pelo presidente da Juventude Popular, Pedro Pereira, eleito vice-presidente do CDS Madeira no último congresso.

”Celebrar Abril deve ser um processo contínuo, pois esta celebração é uma causa de todos os dias: na luta pelas liberdades individuais de todos nós, mas também da luta pela liberdade económica que todos precisamos e ambicionamos. Quando ainda falta fazer tanto para que os jovens tenham acesso à estabilidade profissional e salarial, não pode haver hesitação em nos juntarmos a estas celebrações. Quando os riscos do populismo estão tão generalizados na nossa sociedade, não pode haver hesitação em celebrarmos o 25 de Abril. Da nossa parte nunca haverá hesitação em celebrar a democracia e a liberdade”, vinca o Pedro Pereira, no comunicado.

O CDS entende que está a dar um sinal de “que é preciso rejuvenescer e revitalizar os ideais de Abril, em vez de fazer do acontecimento apenas uma data histórica”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *