Oito louvores públicos foram hoje aprovados na reunião do Conselho de Governo em gestão. De acordo com o texto das resoluções, os governantes decidiram louvar publicamente:
O atleta madeirense Américo Joaquim de Sousa Caldeira e o Clube Aventura da Madeira, por conquistar o título de Campeão do Mundo, na disciplina de Sky, na categoria M45, no Masters Skyrunning World Champs 2024.
O atleta madeirense Bernardo Andrade Leça Pereira, o Clube Naval da Calheta e a Associação Regional de Canoagem da Madeira, por conquistar, ao serviço da Seleção Nacional, os títulos de Campeão e Vice-Campeão da Europa, na categoria SS1, no escalão de sub-23 e absoluto, respetivamente, no ECA Canoe Ocean Racing European Championships.
O atleta madeirense Francisco Avelino Sousa Gonçalves Freitas e a Associação Cultural e Desportiva do Jardim da Serra, por conquistar a medalha de prata, na disciplina de SkyUltra, na categoria M45, no Masters Skyrunning World Champs 2024.
A atleta madeirense Joana Rosa Costa Semedo, por conquistar a Taça Federação de Andebol de Portugal 2023/2024.
O atleta madeirense José Élio Nunes Aveiro e o Grupo Desportivo Corticeiras, por conquistar o título de Campeão do Mundo, na disciplina de Sky, na categoria M50, no Masters Skyrunning World Champs 2024.
O atleta madeirense Leonardo de Sousa Diogo e o Clube Aventura da Madeira, por conquistar o título de Campeão do Mundo, na disciplina de SkyUltra, na categoria M55, no Masters Skyrunning World Champs 2024.
A atleta madeirense Maria João Fernandes Sousa Abreu e o Clube Desportivo Cultural do Porto Moniz, por conquistar a medalha de bronze, na disciplina de SkyUltra, na categoria F45, no Masters Skyrunning World Champs 2024.
A atleta madeirense Olívia de Sousa e o Clube Escola do Estreito, por conquistar a medalha de bronze na disciplina de Sky, na categoria F45, no Masters Skyrunning World Champs 2024.