O vice-presidente do PSD nacional, Miguel Pinto Luz, disse que o desafio de Miguel Albuquerque é manter o percurso vitorioso do PSD na Madeira.
“Esta é a batalha das nossas vidas”, afirmou, e, a Miguel Albuquerque, destacou que “tem afirmado a sua resiliência” e que está a “defender a democracia e a Madeira em primeiro lugar”.
O vice-presidente do PSD nacional disse que a Madeira é um “exemplo para o País” e a visita à ilha é um motivo de “motivação” e um fator de energia para levar para o Continente.
Para Miguel Pinto Luz, a Madeira é uma fonte de inspiração que deve ser transportada para o Continente. “Vir à Madeira é ver obra feita”, disse, sublinhando que, no Continente, “há também pressa para fazer”.
O vice-presidente disse que não ignora “as agendas mediáticas e outras ocultas”, mas garante que o governo não irá mudar o seu rumo, prometendo uma “mudança tranquila”, como sucedeu na Madeira.
Maas “precisamos de todos”, e pediu, nesse sentido, a ajuda da Madeira. “Temos plena confiança em toda a equipa de Miguel Albuquerque, e por isso “contem connosco para, em conjunto e com sinergias, encontrar soluções melhores, porque esta região merece. Nunca se sintam devedores. Portugal é que está devedor da Madeira”.
“Miguel, força, não desistas”, terminou.